Saúde   30/06/2021

Saiu na Mídia Internacional

Trabalho de imunização contra a Covid-19 em Manacapuru é capa do jornal impresso The New York Times

No início do mês de junho a equipe do Jornal New York Times esteve no município de Manacapuru acompanhando uma de nossas equipes de vacinação em algumas comunidades da zona rural e registraram o trabalho de imunização contra a covid-19 nos ribeirinhos.

A matéria publicada nesta terça-feira (29) pelo jornal impresso do New York Times, traz na capa os esforços não só das equipes de saúde de Manacapuru na luta contra o tempo de levar a imunização contra a doença às comunidades mais distantes, mas, dos esforços que têm sido realizados por todas as equipes de saúde do Brasil, bem como o cenário atual da pandemia no país.

Diante desse registro internacional, a prefeitura de Manacapuru parabeniza a todos os nossos vacinadores, registradores, digitadores e toda a equipe do Programa Nacional de Imunização do nosso município, bem como todos os nossos profissionais de saúde da atenção básica e dos nossos Hospitais Lázaro Reis e de Campanha, por todo trabalho realizado diante da pandemia. Sabemos que não têm sido nada fácil para ninguém, mas também reconhecemos seus esforços diários nessa luta constante. Além de parabenizarmos a todos, fica aqui registrado também todo nosso agradecimento.

VACINADOS
Última atualização: 27/05/2021