Saúde   22/02/2021

Servidores da Saúde e idosos acima de 70 anos do Repartimento de Tuiué recebem vacina contra a Covid-19.

Meta é imunizar, primeiramente, trabalhadores da saúde, idosos acima de 70 anos e índios.

A primeira dose da vacina contra Covid-19 chegou ao Repartimento do Tuiué na última semana e servidores da saúde da UBS Antônio dos Santos Monteiro e idosos acima dos 70 anos da Comunidade Santa Luzia foram imunizados.

A equipe de profissionais segue essa semana fazendo a busca ativa por pacientes acima dos 70 anos em outras comunidades de sua área de abrangência.

Vale ressaltar que o município de Manacapuru segue ainda na primeira fase da Vacinação, onde trabalhadores da saúde, idosos acima dos 70 anos e índios aldeados recebem a primeira dose da vacina.

Texto: Assessoria de Comunicação PMM