Dia Internacional da Mulher


Nesta quarta-feira participei da Sessão Solene na Câmara Municipal, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A participação ativa das mulheres em nossa sociedade é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade.

Também estive presente no Sesc Balneário, prestigiando o evento organizado pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde em parceria com o SESC e SENAC. Onde brindamos as mulheres manacapuruenses, com vários serviços oferecidos através de parceiros.

Representando as mulheres manacapuruenses, Dona Maria das Neves foi a grande homenageada pelos seus grandes serviços prestados a comunidade.

Mais uma vez quero aqui parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia, e dizer o quão importante é a presença de cada uma em nossas vidas.

 

 

 

Inauguração de um Campo de Futebol na Vila do Sacambú

Estivemos neste sábado, juntamente com o Governador do Estado Prof. José Melo a Primeira Dama do Estado Edilene Gomes e sua comitiva, participando da inauguração de um Campo de Futebol na Vila do Sacambú comunidade do Botafogo.

Na oportunidade da visita, o Governador José Melo anunciou que serão realizadas na comunidade algumas obras e serviços através de parceria com a prefeitura, como por exemplo: A instalação de uma torre de telefonia para abranger todas as comunidades ao redor da Vila do Sacambú; A construção de um novo poço para melhorar o abastecimento das residências da comunidade e também a conclusão da pavimentação das ruas.

Em nossa gestão iremos ter um olhar especial com as nossas comunidades da zona rural, pois infelizmente elas foram esquecidas e abandonadas nos últimos anos.

Mais uma vez agradeço ao Governador pelo apoio que tem nos oferecido em nossa administração. Essa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço também ao Senador Omar Aziz que não tem medido esforços para ajudar o nosso município.

Com grandes parcerias iremos construir uma nova história para Manacapuru.

Colégio Militar da PM Jamil Seffair em nossa cidade

 

Nesta terça-feira tive o prazer e satisfação em participar do início dos trabalhos no Colégio Militar da PM Jamil Seffair em nossa cidade. Esta primeira semana de trabalho é a chamada “Semana Zero”, onde os alunos são orientados sobre a metodologia do ensino no regime militar.

Tenho a certeza que a implantação do Colégio Militar em Manacapuru é um sonho de toda a população e hoje estamos cumprindo um de nossos compromissos assumidos em campanha, dos muitos ainda que virão pela frente graças a nossa parceria com o Governo do Estado.

Quero aqui agradecer as pessoas que não mediram esforços e são responsáveis por tornar este sonho em realidade, o Governador do Estado Prof. José Melo, Primeira Dama do Estado Edilene Gomes, Secretário Estadual de Educação Algemiro Lima, Coronel David Brandão Comandante Geral da PMAM, Major André Gióia Comandante do 9º BPM. Também quero aqui desejar muito sucesso ao novo gestor do Colégio Militar de Manacapuru Major Alysson, assim como a todos os professores e funcionários.

É um orgulho imenso saber que Manacapuru é o unico município do interior do Estado do Amazonas, a ser contemplado com este regime de ensino que irá engrandecer a educação de nossas crianças.

Estamos apenas no início de nossa administração, mas estamos trabalhando para que juntos possamos construir uma bela história em nosso município.