Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira participei da Sessão Solene na Câmara Municipal, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A participação ativa das mulheres em nossa sociedade é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade.

Também estive presente no Sesc Balneário, prestigiando o evento organizado pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde em parceria com o SESC e SENAC. Onde brindamos as mulheres manacapuruenses, com vários serviços oferecidos através de parceiros.

Representando as mulheres manacapuruenses, Dona Maria das Neves foi a grande homenageada pelos seus grandes serviços prestados a comunidade.

Mais uma vez quero aqui parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia, e dizer o quão importante é a presença de cada uma em nossas vidas.

• mpu

Parabens !!