Inauguração de um Campo de Futebol na Vila do Sacambú

Estivemos neste sábado, juntamente com o Governador do Estado Prof. José Melo a Primeira Dama do Estado Edilene Gomes e sua comitiva, participando da inauguração de um Campo de Futebol na Vila do Sacambú comunidade do Botafogo.

Na oportunidade da visita, o Governador José Melo anunciou que serão realizadas na comunidade algumas obras e serviços através de parceria com a prefeitura, como por exemplo: A instalação de uma torre de telefonia para abranger todas as comunidades ao redor da Vila do Sacambú; A construção de um novo poço para melhorar o abastecimento das residências da comunidade e também a conclusão da pavimentação das ruas.

Em nossa gestão iremos ter um olhar especial com as nossas comunidades da zona rural, pois infelizmente elas foram esquecidas e abandonadas nos últimos anos.

Mais uma vez agradeço ao Governador pelo apoio que tem nos oferecido em nossa administração. Essa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço também ao Senador Omar Aziz que não tem medido esforços para ajudar o nosso município.

Com grandes parcerias iremos construir uma nova história para Manacapuru.

Write a Comment